Professorinha de Inglês safadinha…

Loading

Meu nome é Eline. Sou loira, 1,64m, peso 56kgs., tenho um bumbum bem grande e uma cinturinha fina… Trabalho como professora de inglês em um curso na Região Serrana do Rio de Janeiro. Em uma das minhas turmas de conversação tem um aluno muito charmoso, vamos chamá-lo de Gustavo… Ele é bonito, sexy e muito simpático.

Desde o primeiro dia de aula rolou algo entre a gente… , mas sempre fomos profissionais e nunca tocamos no assunto, até um dia que nós conversamos pelo whatsapp… Nesse dia começou a pintar um clima mais quente.., mais sensual… ele teclava comigo com muito tesão e eu retribuia com o mesmo entusiasmo…kkk, acho que era um tesão reprimido por muitos meses…
Ele disse que sentia muita atração por mim, e que queria sair comigo…. Mesmo sabendo que eu era casada… Eu estava tremendo, mas também muito excitada só de estar imaginando a situação… , e ele também estava excitado… , pensava eu…
Em nossas inúmeras conversas nós falavamos de tudo… Principalmente sexo… Nossas preferências… Nossas fantasias…. E ai vai… Até que ele sugeriu irmos para um lugar mais “tranquilo”… E continuar o papo mais a vontade…

Prontamente eu aceitei, nós decidimos ir no carro dele que tem os vidros bem escuros… E seria super discreto… Afinal de contas eu tinha que manter as aparências não é?

Contei o fato ao meu marido… e

pra minha surpresa ele me incentivou a ir ao encontro… Desde que na volta eu contasse a ele todos os detalhes do encontro… E ainda me incentivou a meter muito com meu aluno… kkk… Acho que meu marido adora ser um corninho bem manso….e morre de tesão com essas situações… Embora ele nunca tenha falado nada sobre isso abertamente.
Sendo assim, totalmente liberada, eu coloquei um vestidinho super curtinho… bem sexy… uma calcinha minúscula vermelhinha…e fui ao encontro… Eu me sentia como uma adolescente, nervosa… mas cheia de tesão…

Ele me pegou em um shopping center e me levou a um local bem discreto…

Era um terreno baldio, nada em volta.. já era noite, e assim que estacionamos o carro começamos a nos beijar muito, sem parar… , loucos pra fazer o que tínhamos vontade de fazer há muito tempo…
Ele me agarrou com muita força, me empurrou no banco do carro e começou a me provocar, passando a mão por cima da minha calcinha… eu estava molhadinha de tesão, ele então começou a tirar minha roupa… Tirou minha calcinha, passando o dedinho… , sentindo minha bucetinha molhada e me olhando com tesão. Eu comecei a passar a mão no pau dele que era muito grande.. Uns 22cm no mínimo… aiai… Passei a minha mão por cima da calça, até que nós dois nos agarramos muito… , hmmmm… seu pau estava durissimo, delicioso, eu ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]