Respostas e Reflexões

Loading

Olá galera, aqui é a Isadora. Hoje excepcionalmente não relatarei nenhum conto aqui, mas contarei algumas coisas a mais que aconteceram. Depois de mais de 25 contos escritos e publicados, deixei meu e-mail para que, quem quisesse me perguntar algo, estaria ali uma forma de contato. Aliás, se ainda quiserem mandar, meu e-mail é: isadoragrc94@gmail.com
Durante meses recebi perguntas, desabafos, pedidos de conselhos, cantadas, elogios, críticas, sugestões de contos e nudes hehe. Alguns mandavam e perguntavam se o tamanho era legal, se para mim parecia bom, essas coisas bobas de homem.
Então quero aproveitar o espaço que tenho nesse site para responder e escrever algumas coisas que estão na minha cabeça desde que comecei a relatar o que vivi e vivo ou o que me relatam. Colocarei as perguntas resumidas e sem o nome para preservar as pessoas que enviaram. Por favor, não me julguem se eu usar palavras mais fortes para explicar, normalmente eu uso expressões mais leves.

Qual a melhor transa que você teve até hoje?

Bom, foi com o Erick e por alguns motivos. O primeiro é que ele é muito bom de cama. Mete maravilhosamente bem, tem pegada firme e sabe como fazer, não só comigo, mas com todas que eu fiquei sabendo, que não são poucas, como vocês podem perceber pelos contos.
O segundo motivo é que ele foi a minha primeira transa forte de verdade, pois eu namorei mais de 5 anos com uma pessoa, que foi quem tirou minha virgindade e a transa não era grande coisa. Para ter uma ideia, eu gozei 5 vezes com o meu ex namorado em 5 anos. Chega a ser ridículo se comparar que o Erick me fez gozar 4 vezes em uma transa só.
O terceiro motivo é que o pau dele é bem grosso. Isso fez com que eu me sentisse preenchida. O quarto motivo são as gemidas. Eu adoro ouvir o homem gemer comigo e ele geme gostosamente. E o quinto motivo e um dos mais importantes é o beijo. Ele beija bem demais e, pelo menos comigo, o beijo me deu muito tesão.
Mas com o Renan não ficou muito atrás não. Ele é excelente na cama e me fez muito feliz naquela tarde. Inclusive com ele eu tive minha primeira e única (até agora) transa decente debaixo do chuveiro. Leiam o conto “O loiro do chalé” e descubram.

Por que você coloca o Erick em tantos contos?

Porque ele é um dos caras mais ativos sexualmente que eu tenho

contato e que eu fico sabendo. Ele é um cara muito carismático e tem muitos amigos, então acabo sabendo por alguém. Como eu já disse em um conto, ele não é de contar as coisas, mas acabo sabendo pelos amigos dele ou pelas meninas que ele transa.

Você gostaria de namorar o Erick, já que fala tanto sobre ele?

Se ele fosse um cara que gostasse de namorar, acho que eu ia querer sim. Por mais que muitas meninas não admitam, o sonho de nós mulheres é arranjar alguém que, além de ter aquelas qualidades importantes (trabalhador, educado, gentil, bem humorado, honesto), que seja também bom de cama.
Todas as qualidade acima eu sei que ele tem. Claro que tem defeitos, mas as qualidades dele superam isso. E é óbvio que eu sei que ele é bom de cama, então caso eu namorasse com ele, sei que eu seria uma mulher muito satisfeita na cama. Conversei com a única menina que ele “namorou” durante uns 7 ou 8 meses. Nunca assumiram nada mas o rolo deles durante bastante até. Ela me disse que eles transavam pelo menos 3 ou 4 vezes por semana e 99% das vezes ele fazia ela gritar na cama. Depois que ele terminou o relacionamento, ela disse que sentiu muita falta.

Por que você escreve tão pouco sobre você?

Porque, por mais que eu escreva bastante sobre sexo e adore transar (sim, eu gosto muito muito haha), faço pouco. Não consigo ir para a cama com qualquer um e, nas duas vezes que eu fui precipitadamente eu me arrependi. Em outubro de 2016, dezembro de 2016 e janeiro de 2017, transei sem nem saber quem eram os caras e foi muito ruim. Não julgo quem transa muitas vezes com um monte de gente diferente, mas eu não curto muito. Queria transar mais, mas não é tão simples assim hehe.

Em alguns contos você falou que “delirou”, o que seria isso?

Isso já aconteceu, é raro, mas pode acontecer sim. Não é muito fácil de explicar, mas eu vou tentar. Com o Erick (conto “Edição de vídeo com aventuras”), eu delirei de 4 por alguns motivos. O primeiro é porque com o meu ex namorado o sexo era mais fraco. Existia uma intimidade maior entre a gente, mas ele fazia mais devagar, sem potência. Já o Erick, além de ter um pau bem mais grosso, ainda consegue meter durante bastante tempo e forte.
Outro motivo são as gemidas que ele dá. Outras meninas que ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]