Loading

ROSE

72
0 (0)
thiago600
Fantasia

Tudo começou por um mero acaso, Rose e eu saímos para uma visitinha a um arremedo de shopping que tem em nossa cidade, quando chegamos no estacionamento estavam parados alguns rapazes e junto duas moças, Rose na sua inocência ate então não percebeu que os rapazes cresceram os olhos para o momento em que ela desceria do carro, quando ela desceu notei que um segurou firmemente o pau por sobre as calças e mordeu o lábio inferior num gesto que subentende que ele gostou do que viu, continuamos andando e ela não fez nenhum comentário a respeito do ocorrido, então nesse momento eu a perguntei:

– Amor, qual é a cor da sua calcinha? Ela estranhou e me disse:

Acho que é branca, não tenho certeza, mas porque essa pergunta agora? Deixa de ser tarado amor.

Rose, você não viu como ficaram aqueles rapazes ao

ver sua calcinha quando você desceu do carro?

E eles viram? Como você sabe?

O moreninho ao ver você descer do carro juntou o pau com as bolas e fez uma cara de tarado, e ainda mordiscou os lábios como se quisesse dizer que você é muito gostosa.

E você não ficou furioso? Perguntou ela com um olhar de espanto para mim.

Ah! Amor no momento fiquei com uma pequena ponta de ciúmes, mas a satisfação de ver ele desejando você foi bem maior, assim sei que minha mulher é mesmo o tesão que eu acho que ela é. Nesse momento me veio a idéia de pedir pra ela deixar meio de propósito que vissem sua calcinha no shopping, ela inda perguntou se eu não iria armar nenhum barraco por saber que estavam olhando sua calcinha e desejando ao menos passar ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]