Sabendo fazer alguem ser corno

Loading

Olá, meu nome é Rafael, tenho 27 anos e eu trabalhava de segurança para um empresário poderoso aqui da região, ele tinha uma sobrinha novinha (17 anos) linda, loirinha, seios grandes mas magrinha, uma perfeição de mulher, mas tinha um problema, era casada……

Devido a ameaças que a família tava sofrendo meu patrão pediu para eu pegar ela na faculdade e levá-la para casa, pois seu marido estava ocupado em casa com trabalho (ele é advogado) e como eu era o segurança, era pra eu pegar ela e levá-la pra casa.

Até aí tudo bem, passei lá, parei o carro, desci e abri a

porta pra ela, as amigas dela começaram a fazer umas brincadeiras que me deixaram meio sem graça, pois sou muito alto e forte. Viemos conversando normalmente no caminho e ela com uma sainha que tava me deixando louco.

Ao chegar em casa ela me convidou pra entrar, entrei, cumprimentei o marido dela que estava no computador trabalhando e ele me pediu para arrastar uma coisa na dispensa da cozinha pois era muito pesada (sempre abusam de mim nesse tipo de “forcinha”). Eu fui la e ele foi tomar banho. Logo senti alguem me abraçando por trás buscando meu pau, me virei e ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]