Secretária manchou a blusa, tirou para limpar, o patrão viu.. ai rolou!

Loading

(escrito por Kaplan)
A gente sabe que é muito comum acontecer um envolvimento entre secretárias e patrões. Não pelo fato de serem secretárias e patrões, mas simplesmente porque a convivência entre duas pessoas de sexos opostos pode levar a isso, por N fatores. Admiração pela competência, beleza física, companheirismo, porque acaba que assuntos pessoais ficam conhecidos e se trocam ideias e experiências a respeito… enfim, são muitos, inumeráveis os fatores que podem levar duas pessoas que trabalham juntas a se envolverem emocionalmente e daí para o envolvimento sexual é um pulo.

Estou falando isso porque conheci Lorena, que trabalhava como secretária de Jadir, um próspero arquiteto. Ninguém mais no escritório, só os dois e os clientes que vinham, conversavam e iam embora. Durante as oito horas de trabalho dela, seguramente a metade do tempo só ficavam os dois e ela o ajudava com seus projetos, atendia os telefonemas, organizava a agenda dele, tudo que uma secretária de um arquiteto precisa fazer.

Lorena era uma pessoa extremamente simpática. Agradável mesmo! Bom papo, inteligente, espirituosa. E um dia ela me confessou que estava tendo um sentimento diferente em relação ao Jadir.

– Acho que é paixão, Kaplan… ele é um cara tão bacana, a gente se dá tão bem… que acho que me apaixonei

por ele. Não aquelas paixões loucas, entendeu, mas uma paixão platônica.

– E ele sabe disso?

– Não, claro que não falei nada com ele. Não devo!

– E você vai conseguir lidar com isso até quando?

– Ora… espero que para sempre!

Pensei com meus botões… isso ainda vai dar frutos!

E eis que um dia ela me liga e confessa que a coisa saiu do controle.

– Mas teve uma razão pra isso?

– Teve, Kaplan, mas juro pra você que foi algo inusitado. Nada planejado. Simplesmente ele tinha ido acompanhar uma obra, como faz quase toda semana e quando isso acontece geralmente demora para voltar ao escritório. E eu consegui a proeza de derramar café em minha camisa, quando ele estava fora. Camisa nova, cara… eu não podia deixar que ela estragasse. Então, sabendo que ele iria demorar, tirei a camisa para lavá-la na pia mesmo. E deixei-a secando, de frente para um ventilador. Eu estava de lingerie, claro. Sempre uso. E fiquei trabalhando, enquanto a camisa não secava. Teve uma hora que fui ao banheiro, fazer um xixi e quando saí… o Jadir estava na minha frente!

– Putz… ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]