Serendipidade… Um encanto de mulher part. 2

Loading

Continuação…

Em um outro dia, estava em casa, deitada, com os pensamentos totalmente aflorados, estávamos conversando por mensagem, ela me falou que estava com algumas amigas em casa, tomando uma, mas que não tinha bebido porque havia fumado um “back”. Quando foram comprar pizza, me mandou outra mensagem perguntando se eu não queria ir até a casa dela, de primeira falei que não sabia se era uma boa coisa, que ficaria sem jeito com as amigas dela lá, só que aí, ela falou que as meninas iriam embora depois de comer. Então me mandou falando que já estava só, não pensei duas vezes, mas só estava com a intenção de ter a companhia e muitos, muito beijos, apesar que nos pensamentos ela nunca saiu, de ter ela ali, todinha para mim.

Chegando lá, quando entrei em seu quarto, ela estava linda, eu sorriso perfeito, quando me beijou, eu

sabia que aquilo me fazia bem, cada beijo, cada toque, cada olhar (ela me olha de um jeito que parece que vai me comer viva). Não cheguei a comentar, toda vez que me ver, ela fica mexendo no meu cabelo e olha que é a única pessoa que eu deixo mexer no cabelo, quando outras pessoas mexem me incomoda, mas ela tem um toque, que nem eu sei explicar, mas gosto quando ela pega.

Voltando, ficamos lá deitada na cama dela, nos beijando, nos acariciando, já sem blusa ambas. Eu havia pedido antes, por msg, que queria que ficássemos sem roupa, sentir o corpo, a pele uma da outra. Daí, ela me perguntou naquele momento se eu ainda queria aquilo, foi quase que automático aquele sim. Levantou, foi até os pés da cama e tirou o short, nossa que aquele momento não vai sair da minha cabeça nunca, ela toda ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]