sexo em familia

Loading

sexo em familia

5715
0 (0)
filhonu
Incesto

o que relatarei aqui,é real.

sou filha unica, e por isso, ficar nua, ou ver meus pais nus é algo natural para mim. avredito que que já vi meu pai nú, mais vezes que qualquer outro homem.

moravamos no interior, em uma casa modesta e simples.

meu pai tinha uma oficina e minha mãe apenas cuidava da casa. nos finais de semana, quando não saiamos, curtiamos um filme etc…

só depois me dei conta do que o incesto já fazia parte de minha vida desde cedo.

sempre antes de dormir seu sono da tarde, meu pai me pedia que eu o massageasse. depois de almoçar, a gente, eu, minha mãe e meu pai costumavamos nos deitar um pouco, era rotineiro isso. ficavamos todos nús, e iamos para a cama. o papai me pedia para massagaea-lo, e eu fazia sem problema algum… eu começava pelas pernas e ia subindo…

eu pegava no pênis do meu pai e o massageava também, para mim aquilo era natural, ainda mais sendo meu pai, não via como coisa de outro mundo.

minha mãe nunca se preocupou nem nunca falou nada quando me via segurando o pau dele.

na verdade eu gostava de ficar nua com meus pais…eu gostava de ver minha mãe nua andando pela casa, as vezes antes de dormir a noite, papai me pedia para fazer carinho nele.

ele deitava nú com as pernas abertas, pedia para eu sentar entre elas e pedia para massagear suas coxas…

as vezes ele tirava minha roupa e me deixava nua, as vezes me pedia para tirar. geralmente a noite quando estavamos prontos para dormir, ficavamos nús, pois dormiamos nus…

as vezes mamãe entrava no quarto, e me via acariciando o pau de papai, enada falava como se aquilo fosse algo natural, e eu por minha vez acreditava que era algo comum uma filha acariciar o pau do pai.

uma vez mamãe entrou no quarto e me viu acariciando o pau de papai… e ele estava duro…durissimo… papai com os olhos fechados relaxando e eu nua acariciando seu pau duro…

minha mãe olhou e riu aprovando minha ação.

e foi sempre assim, até que um dia ele me fez ver ele gozando…

depois deste dia, comecei a me interessar por este fato interessante que era ver o pau do meu pai ejacular. uma vez estavamos os tres ana cama, e eu comecei a acariciar meu pai e fui logo segurando em seu pau… minha mãe apenas olhava com carinho, então , acho que no meio de uma animação, eu chamei a atençaõ de minha mãe , e pedi que ela ficasse olhando… eu comecei a acariciar o pau do meu pai até que ele endureceu e continuei a fazer o unico movimento lógico que era o da masturbação… minha mãe olhava para meu pai sorrindo e voltava a olhar para minha ação… senti o pau do meu pai endurecer mais ainda ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]