Sibila ninfetinha safada

Loading

Poucos anos atrás, num final de semana qualquer fui pra casa de minha irmã mais velha numa pequena cidade do interior do estado do Rio de Janeiro e conhecida por suas serestas. Minha querida irmã, Ana Clara, casada e sem filhos, tinha a minha disposição um quarto bem aconchegante em sua casa.

Era a primeira vez que viajava sozinha. Cheguei na casa dela na sexta-feira à noite. Depois de conversamos bastante, matarmos as saudades minha irmã me disse que tinha baile no clube mais tarde e que depois do jantar era pra me aprontar que a noite ia ser de gandaia!! Fiquei toda assanhada!! Baile é bom demais!!

Conforme o combinado, depois do jantar, fomos para o baile, eu minha irmã e meu cunhado, o Ricardo. Ao entrar no clube, percorrer todo o trajeto da portaria ao salão e ocupar uma das mesas próximas ao palco, atraí os olhares de quase a metade dos homens ali presentes, Ana reparou e disse:

-Ehh Sibila heim!!! Rainha do baile?!!...

Respondi com um sorriso

e achei que fosse a roupa e a maquiagem extravagantes pra uma mocinha, pois usava um vestido branco, curto, decotado tipo camiseta, (sem sultiã) justíssimo marcando todas as curvas do meu corpo e um salto meia pata vermelho. Não era apenas minha beleza que chamava atenção, mas o fato de eu ser “carne fresca no pedaço”!

Naquele baile fui imediatamente atraída por dois garotos gays que dançavam pra caralho!! lógico que me juntei a eles! Amei aquelas duas bichas, o Dani e Renê . Claro que se tornaram minhas melhores “amigas de infância”!

Dani era moreninho de cabelos cacheados, alto para a idade e corpo muito bonito. Já Renê era um pouco maior que eu, um pretinho franzino e lindo que rebolava demais. Um espetáculo!!!...

Eu o acompanhava de igual pra igual no rebolado, como dizem por aí... "Possuo corpo mole pra dança". Toda hora vinha uma das bibas me falar que um garoto estava afim de mim. Eu nem me importava, meu foco era me divertir, dançando sem parar ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]