suruba gostosa

Loading

Estou aqui mais uma vez para escrever mais uma das minhas aventuras. Eu coloquei um anuncio procurando homens ativo e recebi mais de 30 contatos e selecionei os contatos que realmente estaria afim de uma transa.

Cinco destes contatos me interessei: Marcos de 35 anos, Thiago de 40 anos, Hélio de 37 anos, Flavio de 42 anos e Carlos Augusto de 29 anos.

Em um mês eu sai com este 5 rapazes, todos era ativo e dotados na grossura e no tamanho.Cada vez que eu saía com cada um deles eu tocava no assunto se ele aceitaria fazer uma suruba, todos aceitaram o ultimo que sai foi Carlos Augusto e quando eu falei no assunto ele ficou todo empolgado com a idéia e ate sugeriu que fosse na casa dele e por minha surpresa aceitei na hora porque não tínhamos local.

Entrei em contato com os outros 4 rapazes e passei o telefone para cada um se conhecer melhor.

Chegou o dia da nossa aventura, todos chegaram no horário combinado. Carlos Augusto já estava nos esperando e já foi convidando para entrar sentar e já deu para cada um uma latinha de cerveja e começamos a beber, Carlos então colocou um filme pornô de travesti para animar um pouco. Eu estava de calcinha fio dental e comecei a tirar a minha calca e camiseta ficando só de calcinha. Desfilei um pouco para os cinco e empinei o bumbum para o Hélio ele então começou a passar a Mao no meu bumbum começou a beijar e já foi tirando a minha calcinha deixando eu sem nada.

Todos então começaram a tirar suas roupas em poucos minutos todos estava peladoes com aqueles enormes e grosso pau durão.

Pedi então para todos ficarem sentados de pau bem duro que eu iria chupar um por um, e fiz o prometido chupei cada um bem devagar e bem gostoso, Helio quase gozou na hora mas segurou.

Carlos então foi ate o quarto pegou o colchão de casal e colocou na

sala, assim que ele colocou o colchão já fui logo sentando e logo deitei com a bundinha pra cima, Carlos aproximou com aquele enorme pau e começou a bater com ele no meu bumbum, empinei mais o bumbum para sentir e logo fiquei de 4 e ele começou a meter a língua no meu cuzinho me deixando todo arrepiado. Ali mesmo de 4 dei uma virada em direção ao sofá e comecei a chupar os 4 que estavam enquanto Carlos colocava a camisinha e começou a enfiar bem devagar no meu cuzinho.

Todos estava com muita vontade de colocar no meu cuzinho então falei que cada um iria colocar 4 minutos de cada e fizeram assim, Carlos ficou metendo por 4 minutos e eu continuava a chupar os 4, depois foi a vez de Thiago também 4 minutos ate chegar nos 5 rapazes.

Eu não podia chupar eles muito porque já estava pra gozar, então sugeri que queria dar o cu para dois de uma vez só, passei um pouco de creme e Helio deitou de pau pra cima e sentei bem gostoso ate o saco, empinei um pouco o bumbum e Thiago foi colocando junto com o pau do Helio ate entrar tudo ate o saco, com os dois pau no cu eu ainda chupava os 3 ficaram uns 10 minutos deste jeito, depois foi a vez de Carlos e Flavio e depois o Helio de novo mais o Marcos.

Meu cuzinho já estava todo arrombado e eles queria mais e mais, pedi então para os 05 dar um descanso, paramos um pouco tomamos mais umas cervejas e começamos tudo de novo.

Desta vez sugeriu que cada um ficasse o tempo que desejasse colocando no meu cuzinho e depois gozar na minha boca, enquanto ficaria assistindo a transa sentado no sofá.

Marcos foi o primeiro enquanto os 4 assistiam tudo, ele começou a colocar devagar e foi acelerando ate bater o saco no meu bumbum ele não agüentou muito tirou rapidinho ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]