Tirei a virgindade do meu maninho

Loading
Tirei a virgindade do meu maninho

Oi gente, bem o que irei contar aqui realmente aconteceu comigo e com meu irmãozinho, que por sinal é o dono desse perfil.
Meu nome é josiane e tenho 19 anos, sou morena com 1,60 de altura, uma bundinha bem durinha e um lindo par de seios que quase sempre andam com os biquinhos super, super durinhos. Sem falar na minha bucetinha que meu irmãozinho anda fascinado ultimamente.
Bem vamos ao que interessa!

Semana passada meus pais haviam ido viajar para casa dos meus avós que fica em São Paulo, e sendo assim tive que ficar com meu irmãozinho helton que tem 17 anos. Ele é um amor de pessoa, sempre na dele e muito raramente nos desentendemos.
Ele tem o estilo key com um pouco de scenes, na verdade ele parece uma menininha e é isso que faz com que eu fique louquinha de amores por ele.

Bem estavamos em casa e isso era por volta das seis horas da tarde, meus pais haviam acabado de sair.__ Então maninha, quando iremos tirar mais fotos com sua câmera?__ Afinal temos que aproveitar suas habilidades de fotografar né! Falou ele quebrando o silêncio ao parecer na sala.
__ Está bem maninho!__ Mas você vai ter que deixar eu tirar uma foto sua usando uma de minhas calças leag! Concordei mas propus um desafio há ele, afinal eu precisava dessa foto para chantagea-lo quando tiver uma oportunidade, claro chantagea-lo de uma boa forma, de uma forma que nós dois se de bem. E também queria vê-lo com uma de minhas roupas.

Ele ficou meio pensativo de ínicio mas com um pouco de insistência e com jeitinho ele acabou aceitando. Após ele concordar subimos para meu quarto onde peguei meus equipamentos fotográficos e a calça para meu maninho que à colocou lá em meu quarto mesmo.
Enquanto meu irmão se vestia não pude deixar de notar que ele ficou extremamente excitado e dava para ver nitidamente o volume na calça.__ E aí maninho, vai ficar durinho na frente da sua irmãzinha?__ Isso é errado sabia? Questionei sentando ao seu lado com um sorriso perverso no rosto.

Confesso que eu queria brincar com meu irmão e o ver com vergonha, mas deu dó de ver o estado que o pobrezinho ficou.__ Desculpa maninha!__ Eu não queria ficar assim na sua frente, na verdade eu não posso né!__ Mas não tem como eu resistir! Retrucou ele meio ao choro.
E ao ver meu irmão tão frágil

assim na minha frente quem não resistiu mais nem um segundo foi eu e acabei roubando-lhe um beijo.
Um beijo cheio de amor, carinho e cumplicidade. Foi a primeira vez que havíamos nos beijado e sinceramente, tenho que confessar que foi a melhor coisa do mundo.
Os nossos lábios se complementavam e nos proporcionava uma ótima sensação, era como se um ímã tivesse nos colado e eu torcia o tempo todo para ele jamais querer me soltar.

Enquanto nos beijavamos notei a mão direita de helton no interior de minha coxa e de certa forma isso mexeu muito comigo, pois sua mão estava tão próxima à minha intimidade e eu já estava toda molhadinha a sua espera. Eu estava louquinha para ser tocada pelo meu irmãozinho, minha respiração ficou acelerada, minhas pernas bambearam e por fim acabei soltando um gemidinho no ouvido do pobrezinho que por sua vez se estremeceu todo também.
Passava várias coisas pela minha cabeça mas de uma coisa eu tinha certeza, eu queria ser todinha de meu irmão e melhor ainda, queria ser a primeira e única mulher de sua vida, a mulher que o fará feliz para sempre.
Aos poucos fui sentindo a mão de meu maninho subindo vagarosamente de encontro à minha bucetinha.__ Maninhaaa!!!__ Você ficou toda molhadinha para mim foi? Questionou ele enquanto me masturbava com a mão dentro de meu shortinho e alterava entre mordidas e beijinhos no meu pescoço.
__ Fiquei sim maninho, eu ti amo meu amor! Respondi dando-lhe logo um empurrão e deitando-me sobre seu corpo em seguida.
__ Você não vai tirar uma foto de eu usando sua calça ou já se esqueceu? Sussurrou ele em meu ouvido.
__ Na verdade estou pensando em tirar uma de você peladinho aqui na minha cama!__ O que acha de um nud em? Sussurei após dar várias mordidinhas em seu pescoço, orelhas e queixo.

Em pouquíssimo tempo já havíamos nos livrado de nossas roupas e meu irmão percorria livremente com sua boca por meus seios, o safado é tão cara-de-pau que mamava em um e fazia carinho no outro.
Estava adorando ter meus peitinhos amassados e chupados por meu maninho, apesar de ser inexperiente e meio desastrado para mamar ele sabe bem mexer com uma mulher apenas com seus toques.
Já havia um bom tempo que tinha tirado nossas roupas mas até então não tínhamos visto nossas intimidades, o quarto estava escuro e a gente olhava a maioria do tempo para os olhos um do outro. Mas eu ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]