TRAÍ E FUI TRAÍDA COM O TIO.

Loading

Meu nome é Carla, e a história que passo a contar, aconteceu a dois anos atrás, na chácara do tio do meu marido. Antes de tudo, deixe me apresentar: tenho 28 anos, 1,67m, cabelos longos pretos, corpo em forma, seios médios, bumbum arrebitado (da malhação diária) e coxas grossas. Sou casada a 08 anos e meu marido tem 35anos, aqui camos chamar de Carlos (fictício).

Num final de semana prolongado, fomos para esta chácara do nosso tio, muito querido por nós dois, chegamos na sexta-feira a noite e só encontramos o tio Fernando em casa, que nos informou que a tia havia viajado com os dois filhos para a casa de sua mãe e só voltaria no domingo a noite ou na segunda de manhã. O tio Fernando é forte, moreno claro, 1,70 de altura, olhos verdes que em contraste com a sua pele, deixa-o muito bonito, tem 45 anos, mas não representa a idade. De qualquer forma ficamos, pois tinhamos muito simpatia por tio Fernando.

No sábado pela manhã acordamos cedo e Carlos já estava preparando-se para ir pescar num riacho que fica a uns tres kilometros da casa e ainda iria passar na casa de um amigo antigo que morava no caminho do riacho. Ele ligou e acabaram deixando para ir na parte da tarde. Então demos um passeio com o tio Fernando que nos mostrou sua criação, arvoredos e açudes da propriedade. Almoçamos e logo em seguida saímos, somente eu e Carlos, pois nosso tio teria alguns afazeres na chácara e mais tarde daria uma passada lá para ver como íamos.

Botei uma blusinha leve sem sutiã, pois estava muito calor e uma lycra de ginástica, pegamos as tralhas e fomos até a casa do amigo do meu marido. Chegamos na casa após 15 minutos e fomos recebidos por Nelson, amigo do meu marido. Um cara novo, moreno claro, queimado de sol, aparentava uns 25 a 30 anos, forte, muito bonito. Após as apresentações, saimos em direção ao riacho, chegamos lá por volta das 03 da tarde e começaram a pescaria. Como não tenho muito jeito, sentei numa sombra e fiquei observando os dois. Após algumas horas de pescaria, eu já estava entediada com tudo aquilo,

louca para ir para casa descansar, tomar um banho. Em seguida chegou o tio Fernando de carro e foi minha salvação. Ele conversou um pouco com o Carlos e o Nelson e disse que iria voltar para aguardar os peixes para a janta. Aproveitei e disse que iria junto, pois já estava anoitecendo e os mosquitos já se manifestavam. Fomos em seu carro e poucos minutos chegamos na casa, avisei o tio que iria tomar um banho e depois ajudaria ele no jantar. Preparei minha roupa, entrei no banheiro e me fui para uma chuveirada gostosa, fiquei alguns minutos deixando a água escorrer pelo corpo, quando percebi o tio Fernando entrando no banheiro, me assustei, pois estava nua no chuveiro.

Nunca tinha acontecido isso antes, então ele abre a porta do box e eu perguntei: -O que você quer aqui tio? Ele responde em seguida: -Quero você, ví que você estava se insinuando toda, botando roupas provocantes e me olhando de um jeito safado, não é? Tentei argumentar, mas ele veio para cima de mim, já me agarrando em baixo do chuveiro, ele estava só com um a bermuda folgada e sem camisa, foi tentando me beijar, me abraçou forte e pude sentir o seu volume no meio das minhas pernas, ainda protestei, dizendo não, que o Carlos iria chegar e teria problemas, mas ele não deu ouvidos, disse que estava tudo bem, que eu queria aquilo, etc… Como ele é muito forte e maior que eu, ví que não teria a menor chance de escapar, ao mesmo tempo que comecei a ter um calorão, um tesão mesmo e aos poucos fui me entregando aquele homem, ainda insisti para ele parar, mas ele disse: -Hoje você vai experimentar o que teu marido já experimentou e gostou! Aquilo foi um choque para mim, mas não estava conseguindo raciocinar direito e ele aproveitou e baixou a bermuda, então alojou a ferramenta no meio das minhas pernas e pude sentir que ele era enorme. Me encostou na parede, levantou uma perna minha e veio por baixo, procurando minha boceta, eu já estava entregue a ele, e ele percebendo tudo, me pegou no colo e me levou para o quarto, sempre ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]