Transamos na frente do Pai dela.

Loading

Ola pessoal, o que vou contar aconteceu realmente.

Sou um homem de 46 anos de 1,74m 90kg meio gordinho mas bem distribuído, a minha namorada tem 30 anos, é do tipo mighon tem 1,55 e 45kg bonita, de seios e bubuns proporcionais e uma bucetinha muito apertadinha.

Nestas férias de julho/09, fomos a cidade onde ela nasceu em Carolina MA, lugar inclusive em que a Globo está gravando a nova novela das 6. A intenção do passeio era conhecer o local e lógico os pais da namorada que moram lá.

Bom já deu pra perceber um pouco sobre minha namorada só de saber de onde vem, ela é maranhense e como se diz tem um fogo danado na cama, tem horas inclusive que acho que não vou conseguir satisfazê-la, tamanho o fogo que ela tem na cama. Para apimentar ainda mais nosso relacionamento, a gente está constantemente se exibindo, eu adoro quando ela sai de mine saia, sem calcinha, e ao sair do carro preço a ela para não ter cuidado e deixar os pobres coitados que não tem ver o que ela tem de bonito, ou

com um decote que deixe em determinadas posições seus seios aparecerem. Em muitas oportunidades quando vamos aos motéis, gosto que ela tire a roupa antes mesmo de entrar, é muito gostoso ver a cara de quem atende comer sua namorada com os olhos e ela fica no maior tesão. Quando chegamos no hotel, fazemos amor ali mesmo no carro ou em cima do capo, depois peço a ela que às vezes está apenas de micro saia e sem calcinha fechar a garagem, a sacana espera que um carro passe para ela então abaixar de costa para o carro e deixar mostrar aquela bucetinha gostosa que ela tem. Quando chegamos dentro do quarto estamos com tanto tesão que acontecem loucuras.

Mas voltando a Carolina chegando lá no segundo dia, fomos a praia, não estranhe se olharem no mapa e virem que Carolina fica na divisa de Tocantins com Maranhão às margens do rio Tocantins, onde nesta época em que o rio Tocantins diminuem suas águas surgem dunas de areias às quais são chamadas de praias, onde são montadas barracas, mesas e toda estrutura para atendimento a turistas. ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]