Um Coroa Gostoso

Loading

Escrito por Guria Sapeca

Olá, meu apelido é Dada, bem, não sou linda como a maioria dos contos eróticos que leio. Tenho 1,70 e uns 66 kg, tenho seios relativamente grandes, e com auréola grande, tenho uma bunda que deveria crescer mais para trás do que para os lados, mas me considero bonita e sei que sou desejada, sou morena de cabelos lisos e compridos e tenho hoje 24 anos. Às vezes quando estou em algum bar, noto os olhares, e as encoxadas que recebo fora as cantadas, algumas inteligentes e outras que me dão nojo.

Mas vamos ao que interessa, na época deste fato estava com 21 anos, e estava namorando um guri de exatamente 28 anos. Até o momento do que passo a contar, eu havia transado com apenas 3 caras, sendo dois namorados e o irmão de uma amiga, que por sinal não transava nada, pelo menos não da maneira que eu gosto, eu havia dado meu cuzinho poucas vezes e só para este meu último namorado, e sempre doeu muito.

Bem, mas vamos ao que realmente quero contar, estava eu adicionando um amigo no face quando me deparei com um nome que me chamou a atenção, parecido com o nome de meu avô e na foto me parecia bonito embora fosse coroa, e eu sempre gostei, em segredo de homens mais velhos, gosto de admirar os pais bonitos das minhas amigas, os amigos dos meus pais, este que me encantei com a foto na época com 44 anos.Eu o add e para minha surpresa, de pronto ele aceitou minha solicitação, e puxou papo, queria saber de onde o conhecia, e contei do nome igual ao do meu avô, pois era um nome raro e começamos a conversar, comecei chamando de senhor, disse que não era tão velho e começamos a nos chamar de tu e o papo fluía solto, eu apenas não contava que estava namorando, foi quando ele disse que teria que sair, pediu meu msn e falou que voltaríamos a falar, meu coração pulava de nervosa,e minha xaninha(na verdade,minha bucetinha) estava molhada, tanto que tive que me masturbar tal o tesão que fiquei só de conversar, parecia que eu estava fazendo algo proibido, rsrs e na verdade estava.

No outro dia,à tardinha, hora do meu chimarrão ele entrou, nossa o coração pulava,e ELA já ficando molhadinha. Eu estava esperando meu namorado chegar,mas queria demais falar com ele. O papo corria frouxo e foi ficando a cada minuto mais picante, e eu não sei como, acho que hipnotizada eu contava tudo, falava tudo. Perguntou se eu tinha namorado, disse que sim, mas que andava com vontade de terminar, que não

estava feliz, foi quando ele me perguntou se eu queria tomar um mate à tardinha com ele, disse que sim, mas que teria que ser quando meu namorado viajasse.

No sábado eu não quis transar com o meu namorado, falei que estava com dor de cabeça e ele foi embora bravo. Entrei no msn e ele estava lá, começou a perguntar como eu gostava de transar, como me depilava e o pior de tudo e que eu respondia tudinho, parece que eu queria que ele soubesse de como eu curtia transar. Pediu que eu mostrasse a calcinha na webcam, disse que a câmera estava estragada, pediu fotos, pedi um momento e tirei algumas. Eu mandei fotos da minha xaninha e do meu cuzinho, claro que as primeiras eu ainda estava de calcinha, mas ele pediu sem a calcinha, e eu louca de tesão tirei de frente, de pernas abertas,e do meu cuzinho também tirei e enviei,quando ele recebeu as fotos só me disse:

(ele)-Quero essa bucetinha linda.

Acho que fiquei encabulada, pois logo depois disse que eu precisava sair.

No domingo entrei no msn e ele não entrava nunca,fiquei com medo de enviar sms,não sabia se era casado, e perto do meio-dia meu namorado chegou convidando para irmos almoçar e apenas a noitinha quando voltei para casa que entrei no msn e ele estava lá, disse que não entrou mais cedo porque saiu cedinho e passou o dia com o pai, me pediu que entrasse mais tarde,tipo 23 horas, no msn.

Às 23 horas, entramos no face,e ficamos só nos papos picantes,até contei que tinha me masturbado pensando nele.Como meu namorado iria viajar na segunda, e ele é casado,foi quando me contou,marcamos de nos ver à tarde, pois ele tem liberdade de sair do trabalho.

A segunda-feira passou morosa, demorando muito, até que finalmente chegou o horário combinado, eram umas 15 horas quando ele mandou mensagem dizendo que estava no local combinado. Fui até o carro tremendo,com meu chimarrão conforme combinamos,entrei no carro e ele era um cara bonitão,e fiquei imaginando o pau por baixo da calça. Entrei no carro, nos beijamos no rosto e ele saiu com o carro, fomos tomando um matezinho e conversando, até que me perguntou onde pararíamos o carro, visto que éramos os dois comprometidos, foi aí que ele sugeriu um motel e eu topei na hora, pois seria apenas para conversar. Fomos para um bem afastado da cidade, e como era longe já estava eu relaxada,e conversamos já como bons amigos, no caminho fiquei com a buceta molhada quando ele colocou a mão na minha coxa.

Entramos no quarto e quando fui colocar o mate em cima da mesinha, ele me ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]