Viciada em Contos Eróticos

Loading

Ola sou a Paty, tenho 31 anos, 12 anos de casada, depois de ler vários desses contos eróticos, me deu uma vontade louca de contar a mais gostosa experiência erótica que tive em minha vida.

Me casei bem novinha, meu marido foi meu primeiro e único homem, nunca tinha tido experiência sexual com outro homem, mas a curiosidade e a vontade sempre estavam presentes nos meus desejos.

Meu marido depois que atingiu um cargo mais elevado no trabalho, ficou muito ausente, e para amenizar as noites de solidão, entrava em salas de bate papo, mas nunca levei nada a serio, só brincadeira mesmo.

Ate que um dia numa sala de bate papo respondi para um homem o Gustavo( 36 anos recém separado), foi paixão a primeira teclada!

Descobrimos varias afinidades e muita coisa em comum, inclusive que ele morava em minha terra natal, e frequentava os mesmos lugares que eu frequentava quando era adolescente.

Logo na primeira vez que falei com ele na sala de bate papo, não resisti tanta afinidade e dei meu telefone, e nosso interesse um pelo outro aumentou mais ainda quando ouvimos a voz um do outro.

Depois desse dia ele me ligava diariamente, viramos confidentes, falava para ele segredos íntimos, sobre nunca Ter transado com outro homem, a vontade de saber como era, até a vontade que tinha de fazer sexo anal, mas que nunca tinha conseguido com meu marido.

Um belo dia pela manhã meu celular toca, era o Gustavo, e me disse.

Viajei a noite toda para estar em sua cidade, estou aqui hospedado em tal hotel, vem me ver.

Minhas pernas ficaram tremulas, não sabia se ria ou chorava, o nervosismo tomou conta do meu ser, falei para ele que iria levar meus filhos para a escola depois encontraria com ele.

Minha cabeça entrou em parafuso, ao imaginar que iria encontrar com uma pessoa que nunca vi na

vida em um quarto de hotel.

Mas tomei coragem e fui.

Quando o elevador foi chegando ao andar que ele estava, meu corpo todo tremia, mal conseguia raciocinar...

Apertei a campainha...

Ele abriu a porta, um homem bonito, 1,72 altura, 72 kg, musculoso, olhos penetrantes...me pegou pela mão e falou entra...

Sentido o meu nervosismo ele me deu um abraço bem apertado, isso fez com a tremedeira parasse...Me pediu para ir até o quarto, quando comecei a andar, senti seu olhar avaliando meu corpo que modéstia a parte e muito gostosinho. Sou morena, 1,60 de altura 55 kg cabelos longos e lisos, corpo malhado seios fartos, bumbum empinado, marquinha de biquíni, estava com um vestido bem justinho que dava para ver as curvas do meu corpo, senti meu corpo arrepiar com aquele olhar que me penetrava até a alma.

Ele me encostou na parede e me deu um longo beijo, nossas línguas se encontraram se acariciaram num beijo cheinho de desejo. E sussurrou no meu ouvido...Você não precisa fazer nada que não queira...

Eu sussurrei no ouvido dele...eu quero fazer tudinho que sempre falamos pelo telefone...

Nesse momento ele me pegou no colo, me deitou na cama e ficou por um instante me admirando, só o olhar dele já me encheu de tesão...

Tirou sua camisa e vi aquele peito musculoso peludinho...

Me beijou novamente abriu meu vestido e delicadamente foi tirando me deixou de calcinha e sutiã. Ele parava e me olhava como se fosse uma Deusa, parecia que ele não acreditava no que estava olhando.

O desejo tomou conta da gente, rapidamente tirei a calça dele, tirei a cueca e admirei aquele corpo gostoso na minha frente, pedi para ele se deitar, beijei sua boca, fui descendo pelo pescoço, queria sentir o gostinho de cada pedacinho da sua pele, chupei seu peito minha língua foi descendo pela barriga, pulei seu pênis fui para a coxa ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]